2° Etapa da Copa Litoral Paulista de Ciclismo Amador

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento de Esportes. Participaram da competição atletas da cidade de Peruíbe, Itariri, Cubatão, Santos, Iguape, Ilha Comprida, Registro, Taubaté e São Paulo.

Foram realizadas as provas nas categorias: Master A, Master B, Juvenil. Infanto, Mirim, Speed Amador, MTB Senior, Open e Speed Feminino. O Objetivo da competição serviu para iniciar e preparar os ciclistas para participarem de competições de níveis estaduais e nacionais, servindo como porta de entrada para o mundo do pedal.

Os atletas que conseguiram podium foram:

Categoria Máster A: João Carlos Motta (1º colocado/Taubaté)

Categoria Máster B: Everaldo M.S. (1º colocado/ Team Registro); Ivan Bandeira (2º Colocado/Semes Cubatão); Flaviano Mendes (3º colocado/Ciclismo Diadema); João Carlos Motta (4º colocado/Taubaté) e Anderson Conceição (5º colocado / Prefeitura de Registro).

Categoria Juvenil: Carlos Alfredo (1º colocado/ Instituto Maeno Iguape); João Pedro (2º colocado/Boa Sul Bicicletaria Peruíbe); Willian Timóteo (3º colocado/Instituto Maeno Iguape); Leonardo Godoi (4º colocado/Gral Total SP) e José Roberto (5º colocado/Bigiesporte).

Categoria Infanto: José Roberto (1º colocado/ Bigiesporte); Júlio Matheus (2º colocado/Registro) e Thiago França (3º colocado/Itariri).

Categoria Mirim: Vinicius de S. Moreira (1º colocado/Prefeitura de Registro); Fernando Fabricio (2º colocado/ Semes Cubatão); Matheus Danny (3º colocado/ Peruíbe)

Categoria Speed Amador: Eliandro Santos (1º colocado/ Academia Forlife Peruíbe); Jean Paulo (2º colocado/Catraca e Coroa Registro); Henrique Fernandes (3º colocado/ Registro); José Júlio (4º colocado//Catraca e Coroa Registro) e Carlos A. da Silva (5º colocado/Peruíbe).

Categoria MTB Senior: Willian Barreto (1º colocado/Grau Total SP); Emerson Marinelli (2º colocado/ Registro); Sergio Arlindo (3º colocado/ Grau Total SP); Eduardo Moreira (4º colocado/Prefeitura de Registro) e Alex Camargo (5º colocado/Prefeitura de Registro).

Categoria Open: Washington Carvalho (1º colocado/Memorial Santos); Ivan Bandeira (2º colocado/Semes Cubatão); Sérgio Arlindo (3º colocado/ Grau Total SP); Alex Camargo (4º colocado/ Prefeitura de Registro) e Everaldo Maciel (5º colocado/Registro).

Categoria Speed Feminino que obteve três ciclistas ambos conseguiram podium.

A próxima etapa está prevista para 13 de agosto com local a definir.

Parabéns a todos os ciclistas que participaram da competição!

#peruibe #ciclismo #esportes #umacidadedetodos

2° Etapa da Copa Litoral Paulista de Ciclismo Amador