Governo Municipal anuncia aumento de 7% para funcionalismo

Na manhã desta quinta-feira (19), a administração municipal reuniu-se com a diretoria do sindicato dos funcionários e professores da rede municipal de ensino. Após receber as solicitações da categoria, o governo anunciou o aumento de 7% para todo o funcionalismo.
Em apenas três anos, a atual gestão já concedeu aos servidores públicos da Cidade um aumento salarial acumulado de 21%, o maior percentual já registrado nesse mesmo período. Ainda na data de hoje, a chefe do executivo municipal encaminhará um projeto de lei sobre o reajuste para votação e aprovação dos vereadores da Câmara Municipal.
Com a aprovação do Legislativo, o reajuste será retroativo a fevereiro e já entrará em vigor no próximo mês.
Governo Municipal anuncia aumento de 7% para funcionalismo