O QUE VOCÊ PROCURA?

Torneio de Pesca de Arremesso reúne mais de cinco mil pessoas em Peruíbe

Aconteceu neste final de semana a 37ª edição do Torneio de Pesca de Arremesso, promovida pela Prefeitura de Peruíbe em parceria com o Clube Atlético Aramaçan. O evento reuniu cerca de cinco mil pessoas, entre competidores e visitantes, conforme estimativas da Defesa Social, Secretaria de Trânsito e Secretaria de Turismo.

O tradicional evento foi marcado pelas provas de arremesso na praia do Josedy, com equipes masculinas, mistas, masters/sêniors, feminina, juvenil e avulsa. Os competidores foram avaliados pelos seguintes quesitos: maior peça em peso, maior quantidade de peças, maior robalo, maior pampo e maior cação.

Paralelamente ao torneio esportivo, as equipes também concorreram nas competições de gastronomia, acampamento, originalidade, fantasia e uniforme dos pescadores, com mostras que foram realizadas nas tendas.
Os resultados do torneio serão divulgados nos próximos dias pelo Clube Atlético Aramaçan. Para mais informações acesse o site clubearamacan.com.br .

Clube Aramaçan
O Clube Aramaçan existe há mais de 80 anos em Santo André e há oito anos tem Peruíbe como sede de um dos maiores e melhores torneios de pesca do país.

 

Confira as fotos do evento

Vídeo do Evento

Torneio de Pesca de Arremesso reúne mais de cinco mil pessoas em Peruíbe
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo