Peruíbe tem inscrições abertas para Workshop Básico de Fotografia

O Departamento de Cultura está com inscrições abertas para o Workshop Básico de Fotografia, que será ministrado na Biblioteca Municipal de Peruíbe, sob a coordenação do fotógrafo Carlos Martins Gomes Siqueira.
A atividade proporcionará ao aluno o conhecimento dos princípios básicos da linguagem da fotografia digital. Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 13 de maio na Biblioteca Municipal, que fica na Rua Genésio de Almeida Moura, n° 13 – Centro. O espaço fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e aos sábados, das 9 às 12h. As vagas são limitadas.
Sobre o profissional
Carlos Martins é fotografo profissional desde 2007, com trabalhos publicados em revistas e jornais de esporte, moda e portfólios de sites, desfiles e apresentações artísticas.
Peruíbe tem inscrições abertas para Workshop Básico de Fotografia