Cidade implanta novo sistema de transporte com ônibus 0Km

A Prefeitura de Peruíbe apresentou nesta sexta-feira (31) a nova frota do transporte municipal de passageiros, em solenidade realizada em frente ao Paço Municipal. A frota é composta 17 veículos 0km, equipados com um avançado sistema de tecnologia e devidamente adaptados para pessoas com deficiência. Os novos ônibus já estarão em circulação neste sábado (1°), garantindo aos munícipes um serviço eficiente, ágil e de qualidade.

O evento contou com a presença da prefeita Ana Preto, vereadores, autoridades, funcionários públicos, munícipes e representantes da empresa Jundiá, concessionária que assume a responsabilidade pelo transporte municipal de passageiros.
Além dos novos veículos, a Administração Municipal está implantando um dos mais modernos sistemas de transporte da Baixada Santista, com a instalação de um terminal rodoviário e melhoria da estrutura. A população contará ainda com um maior número de itinerários e horários, baixando de duas horas para 30 minutos o tempo médio de espera do transporte.

Outra grande conquista é o sistema de bilhete eletrônico que permitirá ao passageiro utilizar duas linhas de ônibus distintas e pagar apenas por uma única passagem. O benefício será concedido para quem possuir o Cartão de Transporte, possibilitando ao munícipe embarcar em dois ônibus por um período de até 80 ou 150 minutos, dependendo da linha.

O Município também foi contemplado com cinco novos ônibus para compor o transporte escolar.
“Esse é um dia histórico para a Cidade de Peruíbe, que inicia uma nova era no transporte público, com ônibus modernos, de estrutura avançada, para garantir um serviço de qualidade, ágil e eficiente aos nossos munícipes”, destacou a prefeita Ana Preto.

Cidade implanta novo sistema de transporte com ônibus 0Km