O QUE VOCÊ PROCURA?

Cia de teatro se apresenta em Peruíbe neste final de semana

Peruíbe recebe, nesta sexta-feira (8) e no sábado (9), a Cia Pé de Chinelo, que apresenta o espetáculo “Circo de Dois – Projeto Pé na Estrada”. Na sexta-feira (8), a apresentação acontecerá às 20h, na Praça Flórida, que fica na Av. Padre Anchieta, na altura do nº 2800. Já no sábado (9), o teatro será na Praça do Boulevard, no Centro, também às 20h.

O grupo

A Cia Pé de Chinelo iniciou seus trabalhos em 2014, por iniciativa de Neto Donegá, que há mais de dez anos atua como palhaço, e Luciana Donegá, que também trabalha com a arte da palhaçaria.
Apesar do pouco tempo de atuação, o grupo já se apresentou em diversos eventos, por todo o país, e ano passado participou do longa-metragem americano “Benjy Lucas”, que será lançado este ano.

Sinopse: A Palhaça Jirda chega com seu parceiro Bisgoio para fazer aquele que seria o maior espetáculo de todos os tempos. Ela se apresenta e convoca o público. O que era para ser a consagração dessa dupla se torna um grande fiasco. Com muita música, os artistas conduzem a apresentação com dinâmica e irreverência.

Cia de teatro se apresenta em Peruíbe neste final de semana
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo