PREFEITURA ASSINA TERMOS DE COLABORAÇÃO DE QUASE R$ 2,8 MILHÕES

Prefeitura de Peruíbe e entidades do terceiro setor da assistencial social e educação assinaram Termos de Colaboração para o ano de 2017. O evento aconteceu nesta quarta-feira, dia 8, no gabinete, contando com a presença de representantes de todas as entidades. Na ocasião, seus dirigentes se manifestaram satisfeitos com o cumprimento do que foi assumido pela atual administração, antes mesmo da sua posse, de pagaria os 207 mil reais atrasados de 2016 até fevereiro, fato que inclusive aconteceu antes, no mês de janeiro.

Este ano as entidades AÇÃO SOCIAL DE PERUÍBE, AAPPDP, APAE, ASSOCIAÇÃO PROJETO RELFE, CASA DA CRIANÇA NOSSO LAR, CAPI, CASA DE REPOUSO NOSSA SENHORA APARECIDA, COLÔNIA VENEZA, AÇÃO SOCIAL DE PERUÍBE, SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO, CASA DA CRIANÇA NOSSO LAR receberão um total de recursos que somam quase R$ 2,8 milhões para o desenvolvimento de suas atividades sociais e educativas. Na oportunidade, foi anunciado pelo prefeito que será aberto um espaço para a divulgação das entidades no BOM – Boletim Oficial do Município, como forma de ajudá-las na busca de maior apoio em doações da sociedade civil.

Participaram do evento de assinatura dos Termos de Colaboração com as entidades do terceiro setor o vice-prefeito, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, as Secretárias da Fazenda e da Educação, e o Secretário de Assistência Social.

A Prefeitura está trabalhando intensamente para finalizar Termos de Colaboração também com as entidades esportivas.