O QUE VOCÊ PROCURA?

DIA DO ÍNDIO É COMEMORADO EM PERUÍBE COM PALESTRAS E EXPOSIÇÃO

ìndios

Em comemoração ao Dia Nacional do Índio, comemorado neste dia 19 de abril, o Departamento Municipal de Agricultura e Meio ambiente, promoveu ontem (terça-feira) o evento “Valorizando a diversidade sociocultural das comunidades indígenas de Peruíbe”, realizado durante a tarde na Câmara Municipal de Peruíbe.

O objetivo do encontro foi o de viabilizar as formas de comunicação e valorização da diversidade socioambiental das comunidades indígenas existentes em Peruíbe.

Importantes palestras foram proferidas por especialistas na cultura indígena. Foram abordados os temas envolvendo os Desafios das Comunidades, Cultura nas Terras Indígenas, Educação Escolar Indígena, os Povos Indígenas no Brasil e Assistência Técnica e Extensão Rural, este pela CATI de Peruíbe.

O evento foi aberto à participação de estudantes, servidores públicos, professores, autoridades e população. Contou com expressiva participação de estudantes e indígenas de várias idades. No final houve uma interessante exposição de artesanato.

#peruibe #diadoindio #umacidadedetodos

DIA DO ÍNDIO É COMEMORADO EM PERUÍBE COM PALESTRAS E EXPOSIÇÃO
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo