DIA NACIONAL DO ÍNDIO

No próximo dia 18 de abril, a partir das 14h00, na Câmara Municipal de Peruíbe, acontecerá o evento “Valorizando a diversidade sociocultural das comunidades indígenas de Peruíbe”, em comemoração ao Dia Nacional do Índio (19 de abril).

Este tem por objetivo viabilizar as formas de comunicação e valorização da diversidade socioambiental das comunidade indígenas existentes em Peruíbe.

Palestras

QUEM SOMOS: DESAFIOS R PROJETOS PARA CONTINUAR EXISTINDO E RESISTINDO (palestrante: Profa. Itamirin- Terra Indígena Piaçaguera);

CULTURA NAS TERRAS INDÍGENAS (palestrante: Liderança Indígena Catarina – Terra Indígena Piaçaguera)

EDUCAÇÃO ESCOLAR INDIGENA EM PERUÍBE E NA REGIÃO (palestrante: Prof. Ubiratã – Terra Indígena Bananal)

OS POVOS INDIGENAS NO BRASIL (palestrante: técnicos da FUNAI Regional Rio de Janeiro e São Paulo)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL/CATI (palestrante: Chefe da CATI escritório de Peruíbe, Luiz Gustavo Valeiro)