PERUÍBE INOVA E ECONOMIZA NA COBRANÇA DE TRIBUTOS MUNICIPAIS

Os lançamentos do IPTU de 2019 com vencimento em cota única, com desconto de 5%, ou em parcelas mensais, sem desconto, vencem a partir de amanhã, dia 10. Em busca de aperfeiçoamento e menores custos, principalmente em tempos de crise econômica, a partir deste ano a cobrança dos tributos municipais não acontece mais por meio de carnês. Os pagamentos estão impressos nos recibos com código de barras no verso da mesma carta enviada aos contribuintes pelo correio.

Essa medida possibilita uma economia de 60% em relação aos custos de impressão e envio dos antigos carnês, facilitando ainda o manuseio para pagamento. Os lançamentos de 2019 já estão disponíveis para pagamento em cota única, com desconto, ou parceladamente, sem desconto, pela internet, no site peruibe.sp.gov.br.

PERUÍBE INOVA E ECONOMIZA NA COBRANÇA DE TRIBUTOS MUNICIPAIS