Concurso de fotografia premiará as melhores fotos de Peruíbe

A partir de hoje, 26, está aberto o concurso para apaixonados por fotografia e Peruíbe. O concurso, que é realizado pelo Soul Peruíbe, com apoio da Prefeitura Municipal, pretende premiar as melhores fotos e fazer uma exposição fotográfica “A alma de Peruíbe”. Além disso, o objetivo é incentivar a arte da Fotografia, dando oportunidade para novos talentos, e promovendo as belezas do Município.

Poderão participar do concurso moradores e turistas de Peruíbe, fotógrafos amadores ou profissionais, com imagens realizadas por câmeras ou smartphones.

Serão 20 fotos selecionadas para a exposição fotográfica, com três imagens que serão escolhidas em voto popular como vencedoras.

As inscrições e participações são gratuitas e estarão abertas do período de 26 de fevereiro, até às 19h do dia 7 de março

Informações e inscrições no link: https://www.soulperuibe.com.br/concurso/
Concurso de fotografia premiará as melhores fotos de Peruíbe