Informação sobre a merenda escolar

A Prefeitura de Peruíbe esclarece a todos os pais, responsáveis e profissionais da Educação que está garantido o fornecimento de merenda escolar aos mais de quinze mil alunos das redes municipal e estadual de ensino.

A empresa NT Fast iniciou o fornecimento da alimentação escolar em março de 2018, após a conclusão do contrato de prestação do serviço realizado pela empresa Cheff Gril, contratada em 2013 pelo período de 60 meses.

Denúncias de irregularidades contra a NT Fast são objetos de procedimentos administrativos que visam a responsabilização administrativa da empresa, podendo culminar em eventual rescisão do contrato.

O pedido de falência da NT Fast, objeto de novas denúncias, é fato novo, posterior ao processo de licitação e contratação, e não era de conhecimento da Administração Municipal.

Sobre isto, a Prefeitura, por meio da Procuradoria Jurídica, está instaurando novo procedimento administrativo visando apurar todos os fatos e tomar as medidas administrativas cabíveis sobre o caso.

Informação sobre a merenda escolar