FAMÍLIAS JÁ VOLTAM PARA SUAS CASAS APÓS TEMPORAL

As famílias já retornaram para suas casas após o forte temporal que atingiu a cidade no começo da semana.

Os bairros já não contam mais com acúmulo de água, obras de reconstruções e manutenções estão em andamento visando sanar os problemas criados pela força da chuva, todos os serviços de zeladoria, coleta de lixo e outras funções já foram restabelecidas.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade realizaram a entrega das cestas, kits de higiene pessoal e limpeza, colchões e roupas.

A Prefeitura agradece as doações que foram entregues durante a semana. Foi de suma importância para que pudéssemos realizar uma grande ação para todas as famílias afetadas.

Continuamos recebendo doações. Agora, é importante arrecadar kit de higiene pessoal. A entrega pode ser feita das 9h às 16h na sede do Fundo Social, situada na Av. São João, 664, Centro.

FAMÍLIAS JÁ VOLTAM PARA SUAS CASAS APÓS TEMPORAL