MANTIMENTOS SÃO ARRECADADOS AOS DESABRIGADOS

Na quinta-feira (21), foram entregues 80 cestas básicas às famílias afetadas pela chuva. Essas doações chegaram ao abrigo para as famílias que estão desabrigadas por meio de uma mobilização nas redes sociais.

O guarda-vidas temporário Manuel Horácio solidarizou-se com a situação após o forte temporal que atingiu Peruíbe. Com isso buscou arrecadar diversos mantimentos e produtos de higiene pessoal com alguns amigos, comércios e publicações na internet. No total, foram cerca de duas toneladas arrecadadas, que teve a entrega realizada em parceria com a Polícia Militar. Além das cestas, em outros dias também foram entregues roupas e em breve haverá uma doação de fraldas.

Para doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e material de limpeza, é possível entregar diretamente na EMEF Profª Delcélia Joselita Bezerra Machado Bezerra, situada na Rua Carlos Drummond de Andrade, 372, Vila Romar.

MANTIMENTOS SÃO ARRECADADOS AOS DESABRIGADOS