PREFEITURA REALIZA MAIS UM DRIVE-THRU DE VACINAÇÃO

Peruíbe realizará o sistema ‘drive-thru’ de vacinação nesta quinta-feira (18), a partir das 8h. Desta vez, os idosos acima de 85 anos de Peruíbe e a SEGUNDA dose para trabalhadores das áreas de saúde de estabelecimentos com menos de 10 funcionários poderão ser vacinados no local. A ação acontece na Avenida Gov. Mário Covas Júnior, 204, no Centro, próximo ao Lamário.

A Secretaria de Saúde ainda informa que a segunda dose da vacina Coronavac deverá acontecer entre o 14º ao 28º dia da primeira aplicação. O reforço teve início no último dia 11 e as equipes seguem vacinando o público-alvo. Nos estabelecimentos com mais de 10 trabalhadores de saúde, a Vigilância Epidemiológica vacinará no local. Os estabelecimentos que tem menos de 10 funcionários e que já necessitam do dia do reforço, precisam procurar o ‘drive-thru’ desta quinta-feira (18) ou as UBS’s do Caraguava ou Trevo neste sábado (20) que estarão abertas para vacinar também os idosos acima de 85 anos.

Nos locais, será necessário apresentar documento com foto e CPF. Será aplicada a vacina a 2º dose mediante apresentação de comprovante de vacinação da 1º. Lembrando que a vacina de Oxford terá a 2º dose aplicada após 12 semanas da primeira.

PREFEITURA REALIZA MAIS UM DRIVE-THRU DE VACINAÇÃO