O QUE VOCÊ PROCURA?

COMEÇA A VACINAÇÃO EM IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS

Idosos acima de 80 anos passam a ser vacinados a partir desta segunda-feira (1º). Durante a semana acontece a imunização em casa com prioridade aos idosos acamados e domiciliados como cadeirantes, ou em uso de andadores. Para os demais idosos desta faixa-etária que não tiver recebido a visita das equipes, terá como opção novamente um ‘drive-thru’ na próxima quinta-feira, na Avenida Mário Covas Júnior, n° 204, Centro (próximo ao Lamário).

Além disso, no sábado (6) está programada inicialmente a vacinação em três unidades. Na UBS Jardim Ribamar (Av. Terezinha Rodrigues Kalil), UBS Caraguava (Rua Santo Anastácio) e UBS Parque do Trevo (Avenida Um).

Para quem for tomar a primeira dose, é preciso apresentar documento com foto e CPF; os profissionais de saúde também precisam comprovar registro profissional e comprovante de vínculo empregatício. Já para que for tomar a segunda dose, documento com foto e caderneta de vacina contra a Covid-19.

Nos estabelecimentos de saúde com quantidade igual ou superior a 10 funcionários, os profissionais já imunizados serão vacinados com a segunda dose no próprio estabelecimento pela equipe do Serviço de Vigilância Epidemiológica do município. Já nos locais com quantidade inferior a 10 funcionários a vacina deverá ser realizada no ‘drive-thru’ na quinta-feira.

A Secretaria de Saúde destaca que, embora este cronograma esteja mantido, caso o quantitativo de doses não seja o suficiente durante a semana, haverá mudança.

COMEÇA A VACINAÇÃO EM IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo