Idosos de 67 anos também podem agendar vacinação

Quem tem 67 anos também pode agendar o horário da sua vacinação contra a Covid-19 para não precisar pegar fila.

Nesta semana não haverá ‘drive-thru’ e o agendamento é para esta quarta-feira (21). Para agendar basta acessar o site vacina.peruibe2.sp.gov.br e preencher o formulário.

Para a vacinação é obrigatória a apresentação de um comprovante de endereço. Caso não tenha, é preciso levar o contrato de locação ou o documento que comprove o vínculo de parentesco na casa em que mora: carta ou conta no nome do idoso, comprovante de parentesco, contrato de locação, cartão do posto, Casa da Mulher, CEO, CAPS, Vigilância Epidemiológica ou do AME Municipal.

À medida em que mais doses chegarem na cidade, serão divulgados imediatamente os detalhes da vacinação para a continuidade da segunda dose e abertura de nova faixa etária para a primeira dose.

Com a agilidade na disponibilização da vacina e o trabalho incansável dos técnicos da Secretaria Municipal de Saúde a cidade de Peruíbe está entre as cidades com maior cobertura de vacinação da região.

Idosos de 67 anos também podem agendar vacinação