O QUE VOCÊ PROCURA?

Vacinação avança. Idosos recebem segunda dose neste sábado (17)

Idosos que já precisam tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, estão recebendo a imunização neste sábado (17) nas UBSs Centro, Ribamar, Caraguava e Parque do Trevo.

Todas as senhas para hoje já foram distribuídas. Foram disponibilizadas 600 doses entre as UBSs para demanda espontânea e agendamento já realizado.

MINHA SEGUNDA DOSE ESTAVA MARCADA PARA HOJE. E AGORA?
A segunda dose da Coronavac pode ser aplicada de 14 a 28 dias após a primeira dose. Caso a sua segunda dose tenha sido agendada para este sábado (17) ou já passou da data, não se preocupe. Ela poderá ser tomada nos próximos dias.

As próximas ações, tanto para a primeira, quanto para a segunda dose, serão divulgadas imediatamente em nosso site oficial nos próximos dias, assim que as novas doses chegarem.

Peruíbe é a terceira cidade da Baixada Santista que, proporcionalmente, mais tem vacinado a sua população. A cada remessa de doses que chegam no município, novas oportunidades de imunização são organizadas pela Prefeitura para garantir a vacinação contra a Covid-19 da melhor maneira.

Vacinação avança. Idosos recebem segunda dose neste sábado (17)
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo