Vacinação: quem não conseguiu nesta quinta (15) poderá receber a segunda dose no sábado (17)

A plataforma vacina.peruibe2.sp.gov.br abriu nesta quinta-feira às 12h nova possibilidade de agendamento para quem está com a segunda dose agendada até o dia 18/4 na carteira de vacina contra a Covid-19. Hoje pela manhã 500 idosos receberam a imunização pelo sistema drive-thru.

Quem não conseguir vaga no agendamento online, neste sábado também terá oportunidade de ser imunizado nas UBSs Caraguava, Centro, Parque do Trevo e Ribamar por meio de livre demanda. Foram separadas 600 doses para esta ação. As senhas serão distribuídas a partir das 7h e a imunização terá início às 8h.

E anote: só poderão receber a vacina, os idosos que portarem a carteira de vacina contra a Covid-19 cuja segunda dose esteja preenchida com data até 18/04. Também é necessário documento com foto.

PRIMEIRA DOSE

A primeira dose está sendo aplicada nas UBSs do município para quem já fez o agendamento. Assim que houver a liberação de novas doses na plataforma, divulgaremos em nosso site oficial.

Peruíbe é a terceira cidade da Baixada Santista que, proporcionalmente, mais tem vacinado a sua população. A cada remessa de doses que chegam no município, novas oportunidades de imunização são imediatamente organizadas pela Prefeitura para garantir a vacinação contra a Covid-19 da melhor maneira.

Vacinação: quem não conseguiu nesta quinta (15) poderá receber a segunda dose no sábado (17)
Rolar para o topo