PERUÍBE TERÁ NOVO POLO DO DEPARTAMENTO DE CULTURA

No ano de 2021, a Prefeitura realizou diversos investimentos para o setor da cultura, entre eles, a entrega de uma nova Biblioteca Municipal. O prédio foi todo reformado para criação de um lugar acolhedor a todos os munícipes. Agora, na parte superior do prédio, a obra que abrigará o Departamento de Cultura já foi iniciada, que segue avançando em estrutura, diversificação de serviços ofertados e inclusão social.

Este ano, o investimento será realizado para atender cerca de 8.300 alunos, em 20 polos fixos dentro do município, beneficiando o terceiro setor, incentivando a cultura regional e oferecendo atividades multidisciplinar gratuita.

Para quem tem interesse em inscrever-se ou obter mais informações, ligue para o telefone: (13) 3451-1000, Ramal 3011.

PERUÍBE TERÁ NOVO POLO DO DEPARTAMENTO DE CULTURA