MATERNIDADE MUNICIPAL RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS

A Maternidade Municipal recebeu novos equipamentos para melhorar ainda mais o atendimento para as futuras mamães de Peruíbe.

Os profissionais tiveram hoje pela manhã uma capacitação para operar o novo monitor fetal cardiotocógrafo que chegou na unidade. O equipamento é indicado para monitoramento de gestação, inclusive gemelar, durante as fases que antecedem o parto, por meio da ausculta e visualização dos batimentos cardíacos fetais, movimentos, entre outros. O responsável técnico instruiu e mostrou a importância do aparelho, coordenando passo a passo o manuseio.

Além do monitor, a maternidade conta agora com novas camas hospitalares do modelo fawler e elétrica, ampliando ainda mais a capacidade de atendimento.
MATERNIDADE MUNICIPAL RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS