PROJETO ENERGIA MAIS EFICIENTE É REALIZADO EM PERUÍBE

Peruíbe recebe até o dia 22 de julho o Projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Neoenergia Elektro, com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que realiza ações de eficiência energética em diversas regiões. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas.

O objetivo do projeto é otimizar e reforçar a divulgação dos conceitos sobre eletricidade e suas aplicações, os princípios de geração, transmissão, distribuição e utilização da eletricidade de forma eficiente e segura, além de divulgar o uso de equipamentos eficientes como forma de reduzir os custos financeiros e ambientais com a geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

Confira os critérios para participar da ação:

Ser morador do município;

Ser Cliente residencial ou residencial baixa renda;

Apresentar conta de energia da Elektro;

Apresentar RG do titular da conta de energia da Elektro;

Levar de 1 (uma) a 5 (cinco) lâmpadas antigas modelos Florescentes compacta, incandescente e halógena.

Os bairros que receberão o projeto são: Caraguava, Caraminguava, Estância dos Eucaliptos, Santa Izabel, Jardim Veneza, Ribamar, Vila Romar, Jardim das Flores, Vila Erminda, Leão Novaes, Antonio Novaes e Vila Peruíbe.

PROJETO ENERGIA MAIS EFICIENTE É REALIZADO EM PERUÍBE