BIBLIOTECA MUNICIPAL TEM REABERTURA MARCADA POR VIAGEM LITERÁRIA

A 14ª Viagem Literária marcou a reabertura da Biblioteca Municipal na tarde da última terça-feira (23).

Com objetivo de garantir a segurança aos usuários do espaço cultural, a biblioteca estava com as atividades suspensas até que o momento mais difícil da Covid-19 cessasse. Desde ontem, todos já estão com livre acesso para as salas da unidade, realizando a leitura de algum livro, usando os computadores para pesquisas ou também levar as crianças para conhecerem o espaço kids.

Para presentear este momento especial, o espaço recebeu a 14ª Viagem Literária recheada de histórias, brincadeiras e jogos para o público presente.

Venha conhecer! O novo endereço da Biblioteca Pública Municipal “Manoel Castan” fica na Rua dos Pescadores, 131 – Centro, com horário de funcionamento das 9h às 16h.

BIBLIOTECA MUNICIPAL TEM REABERTURA MARCADA POR VIAGEM LITERÁRIA