CÂMARA APROVA DOIS IMPORTANTES PROJETOS; CONFIRA

Dois importantes projetos de lei da Prefeitura foram aprovados na Câmara!

Agora os estagiários terão um aumento em mais de 40% na bolsa-auxílio. A boa notícia vem de encontro com o mês que comemoramos o Dia Internacional da Juventude concedendo este reajuste aos jovens que colaboram na Administração Municipal. São aproximadamente 300 estagiários que auxiliam os servidores e têm a oportunidade de aprender na prática a sua atividade profissional.

Outro importante setor contemplado foi a Educação, proporcionando aos profissionais a equiparação salarial.

Vale lembrar que este aumento já havia sido concedido no primeiro semestre, mas fracionamos o total do reajuste em três anos. Porém, com o superávit que temos tido nas receitas da pasta, foi possível reorganizar o orçamento e antecipar esse benefício.

Anteciparemos os 5% de 2023 e 5% de 2024 para já para este mês de setembro, o que significa uma grande conquista tão esperada pelos servidores do setor.

CÂMARA APROVA DOIS IMPORTANTES PROJETOS; CONFIRA