PARADA DE NATAL ENCANTA PÚBLICO EM PERUÍBE

Uma noite cheia de arte e cultura com danças e apresentações especiais. A primeira Parada de Natal de 2022 em Peruíbe reuniu famílias de moradores e turistas na noite deste domingo (11). O evento faz parte de mais uma edição do ‘Natal na Praia’, iniciativa criada pela Prefeitura de Peruíbe desde 2017 e que já virou um sucesso na cidade.

Esta é a quarta vez que o Município promove a ação, após uma suspensão nos últimos dois anos por conta dos picos da pandemia nas ocasiões. Milhares de moradores e turistas se reuniram na avenida Padre Anchieta, na região central da Cidade e levaram as crianças para a festividade. Para facilitar o acesso da população, a Prefeitura permitiu passe livre no transporte público municipal desde as 18h até o fim da noite, para ida e volta do evento.

O espetáculo contou com mais de 350 participantes de escolas de dança, da Banda Municipal de Peruíbe e instituições da cidade que desfilaram com roupas temáticas do Natal, acompanhados de carros alegóricos com enfeites natalinos. Entre eles, o carro do Papai Noel, que cumprimentou toda a criançada.

A próxima Parada de Natal acontecerá no dia 22 e durante todo o período do ‘Natal na Praia’, o bom velhinho atende diariamente as famílias das 19h às 22 na Praça da Matriz, no Centro. Todos os dias o local também conta com apresentações artísticas. O evento vai até o dia 23.

PARADA DE NATAL ENCANTA PÚBLICO EM PERUÍBE