O QUE VOCÊ PROCURA?

A Feira do Produtor Rural continuará com atendimento presencial, drive-thru e delivery.

Localizada na Av. São João, s/n (esquina com a Av Padre Anchieta), a feira reúne produtores rurais que realizaram o curso do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e tem como foco na produção os conceitos da agroecologia.


Semanalmente oferecem alimentos colhidos no dia anterior, produzidos sem a utilização de agrotóxicos ou produtos químicos.
A feira acontece das 08h às 13h, havendo no local o atendimento presencial e pelo sistema drive-thru, onde pode-se escolher seus produtos sem sair do carro.
O sistema delivery das caixas agroecológicas vem sendo um sucesso onde por um valor fixo recebe-se uma caixa com mais de 10 itens. Os pedidos devem ser feitos até o domingo para que possam organizar as encomendas até quarta-feira, quando os agricultores entregam nas residências as caixas encomendadas.


As caixas são contempladas com verduras frescas (alface lisa e crespa), frutas (banana nanica, banana prata e limão), batata doce e estimulamos o consumo de ora pro nobis que é uma PANC – Planta Alimentar não Convencional, riquíssima em proteína. Além desses itens, cada caixa possui produtos específicos, tais como:
Caixa 1 – Palmito, Chocolate Artesanal, maracujá e bertalha
Caixa 2 – Ovos, maracujá e cajamanga
Caixa 3 – Doce de Leite da roça, polpa de fruta (Cajamanga ou Cambuci) e mandioca


Vale ressaltar que essa é uma Ação da Economia Solidária dentro de uma cadeia curta de comercialização, que coloca o produtor em contato direto com o consumidor em um sistema autogestionário. Todas as caixas são elaboradas de acordo com a oferta de produtos e é atualizada semanalmente de acordo com essa demanda e visa atender a todos que estão participando da feira.
Ainda é ofertado produtos extras produzidos pela UMPES – União de Mulheres Produtoras da Economia Solidária: pães de fermentação natural, pães de abóbora, pão de maçã e nhoque de biomassa de banana verde.


A partir da próxima semana será oferecida uma opção extra, a Caixa Julina, com bolo de fubá, broa de milho, cuscuz, quentão, pipoca, batata doce e milho cozidos e muito mais.

A Feira do Produtor Rural continuará com atendimento presencial, drive-thru e delivery.
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo