CAIXA ANALISA INDEFERIDOS DO SAQUE DE FGTS CALAMIDADE; CONFIRA INFORMAÇÕES

A Caixa analisará os indeferimentos do saque de FGTS calamidade, das pessoas que pleitearam o benefício dentro do prazo (até o último dia 13, às 23:59h).

De acordo com a instituição, não serão aceitos novos documentos e nem novas solicitações de quem não pleiteou anteriormente.

A ação para que seja realizada uma nova análise, atende solicitação feita pela Prefeitura e parlamentares do Legislativo Municipal e Federal em reunião com a instituição.

Serão analisadas as queixas de quem comprovou ter direito por meio dos documentos encaminhados e tiveram seus pedidos negados indevidamente.

Caso o pedido de reanálise seja aceito, a Caixa avisará pelo próprio aplicativo FGTS.

O período para a solicitação da reanálise começa hoje (26 de maio) e pode ser feito somente até o dia 6 de junho pelo link https://forms.gle/xiLagspANwTRzZ1n8

CAIXA ANALISA INDEFERIDOS DO SAQUE DE FGTS CALAMIDADE; CONFIRA INFORMAÇÕES