Campeonato Municipal de Futebol termina com saldo positivo

Com alto nível técnico das equipes e a disputa emocionante pelo título, o Campeonato Municipal de Futebol superou todas as expectativas na temporada de 2015. O encerramento da competição aconteceu no domingo (20), com o título do EC Josedy, que venceu por 1 a 0 o E.C. Recreio Santista, na grande final da categoria Amador. Na terceira colocação ficou o E.C. Tropical. Participaram desta categoria 19 equipes de vários bairros da Cidade.

O campeonato foi organizado pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes, em parceria com Associação de Eventos Desportivos e Liga Desportiva de Futebol Amador de Peruíbe.

A competição recebeu uma avaliação positiva da comunidade esportiva pela organização, estrutura e o planejamento, que deram suporte aos jogos realizados em todos os campos do Município.

A disciplina dos clubes e atletas, aliada ao bom serviço de arbitragem, foi importante para a valorização do evento, que cresce a cada ano no Município.

Final do amadorDSC_2937
O jogo decisivo levou emoção ao torcedor do primeiro ao último minuto, com o equilíbrio técnico e tático dos dois times. O Josedy conseguiu o trunfo com o gol de Fernando, aos 15 minutos do segundo tempo, superando o Recreio Santista. A categoria Amador reuniu um total de 19 agremiações representando vários bairros do Município.

Confira os vencedores de outras categorias:

Juvenil
1° – E.C. Tropical
2° – Gueto F.C.
3° – E.C. Real Veneza

Veterano (até 33 anos)
1° – V.E.C.A
2° – E.C. União
3° – E.C. Real Veneza

Veteraníssimo (até 40 anos)
1° – V.E.C.A
2° – E.C. Recreio Santista
3° – Clube Atlético Peruíbe

Master (50 anos)
1° – Caraguava F.C.
2° – E.C. Real Veneza
3° – E.C Diego

Seleção de Peruíbe
Houve a participação da seleção de Peruíbe, com atleta de 60 anos disputando jogos amistosos.

Campeonato Municipal de Futebol termina com saldo positivo