Comunicado: Departamento de Obras informa sobre drenagem no Arpoador

A Prefeitura Municipal informa que nos próximos dias serão retomados os serviços da execução de rede de drenagem nas ruas 7, 8 e 9, do Balneário Arpoador.

A obra, que foi iniciada nas ruas 7 e 8 em 2019, teve sua paralisação para uma readequação de projeto, além de diversos estudos realizados para viabilizar a execução da nova galeria de águas pluviais na rua 9. Essa próxima etapa refere-se exatamente à execução da nova galeria na rua 9, que tem seu desemboque no canal Tamandaré e se estende até o cruzamento da Rua 9 com a Rua Ugo Santacroce.

Os serviços serão realizados em parceria com a SABESP que, a fim de viabilizar a galeria, precisará mudar o local de suas redes de água e esgoto em alguns trechos na extensão da rua, ocasionando alguns transtornos aos moradores.

A Prefeitura solicita e agradece antecipadamente a compreensão dos moradores. Estamos trabalhando para a melhoria do local.

Comunicado: Departamento de Obras informa sobre drenagem no Arpoador