Equipe de Peruíbe conquista 31 medalhas em torneio de atletismo paralímpico

Comprovando mais uma vez a sua força nas modalidades do paradesporto, a equipe de Peruíbe conquistou 31 medalhas no Torneio de Atletismo Sergio Dell Grande, disputado na Capital Paulista dos dias 3 a 7 deste mês. Ao todo, foram 14 medalhas de ouro, 11 de prata e 6 de bronze, coroando assim o trabalho de formação e preparação do esporte paralímpico no Município.

Com o resultado, Peruíbe encerrou a competição com o 3° lugar na classificação geral, tendo resultados expressivos nas modalidades masculina e feminina, arremesso de peso, lançamento de dardo e lançamento de disco.

A equipe de Peruíbe é mantida por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a Associação Apoio à Pessoa com Deficiência Peruíbe (AAPPDP). “Estamos no caminho certo com muitos treinos. Isso é o início do que vamos fazer nos jogos regionais e abertos deste ano”, comemora o coordenador do paradesporto de Peruíbe, Maurício Nery.

Equipe de Peruíbe conquista 31 medalhas em torneio de atletismo paralímpico