ESCOLA DE SURF DA PREFEITURA DE PERUÍBE REALIZA 4º BRINCA SURF

Na manhã da última quarta-feira (2), rolou em Peruíbe a quarta edição do Brinca Surf Treino, em frente aos Bombeiros.
O campeonato que já faz parte do Calendário de Eventos Esportivos do Departamento de Esportes e Lazer Municipal, tem por objetivo incentivar a participação de jovens e crianças em futuras competições da modalidade.

Os jovens atletas do 4º Brinca Surf Treino foram divididos de acordo com seus respectivos níveis de aprendizado. Os alunos competiram nas categorias: feminino, iniciantes, intermediários e avançados.
Durante o Torneio, foram sorteados entre os competidores, diferentes brindes e uma prancha de surf.

A realização do evento foi da parceria entre a Associação de Eventos Desportivos (AED) e Prefeitura de Peruíbe, por meio do Departamento de Esportes e Lazer e Escola Municipal de Surf, sob a organização do professor Roberto H. Moreira.

ESCOLA DE SURF DA PREFEITURA DE PERUÍBE REALIZA 4º BRINCA SURF