Finais do Campeonato Municipal de Futebol acontecem neste final de semana

Acontecem neste final de semana as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol 2016 de Peruíbe. Os clubes que conseguiram chegar a esta etapa, disputarão o título no Estádio Municipal João Bechir.

No sábado (23), pela categoria Juvenil, o Josedy F. C. joga contra o E. C. Bahia às 13h30. No mesmo dia, E. C. Diego e Caraguava F. C. se enfrentam pela categoria Cinquentão, às 15h30.

Já no domingo (24), haverá o jogo entre E. C. Recreio Santista e E. C. Diego às 8h45, na categoria Quarentão.

O E. C. Recreio Santista também chegou à final na categoria Trinta e Três, e decide o título contra o E. C. Diego, a partir das 10h40, também no domingo.

Ao final das partidas, haverá a entrega da premiação aos vencedores e o encerramento oficial do campeonato.

O evento é promovido pela Prefeitura de Peruíbe, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação de Eventos Desportivos e a Liga Desportiva de Futebol Amador de Peruíbe.

Finais do Campeonato Municipal de Futebol acontecem neste final de semana