O QUE VOCÊ PROCURA?

IDOSOS A PARTIR DE 62 ANOS JÁ PODEM REALIZAR O AGENDAMENTO DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Quem tem a partir 62 anos pode agendar a vacinação contra a Covid-19 para não precisar pegar fila.

Há datas disponíveis entre esta sexta-feira (7) e a próxima quarta-feira (12). Basta acessar o site vacina.peruibe2.sp.gov.br e selecionar a UBS da sua preferência.

No dia escolhido é obrigatório levar comprovante de endereço. Caso não possua, é preciso levar o contrato de locação ou documento que comprove o vínculo de parentesco na casa em que mora: carta ou conta no nome do idoso, comprovante de parentesco, ou do contrato de locação, ou demais cartões de unidades de saúde da cidade (como UBS, Casa da Mulher, CEO, CAPS, Vigilância Epidemiológica ou do AME Municipal). Nossa cidade está entre as três que, proporcionalmente, mais vacinam na Baixada Santista.

Quem já tomou a primeira dose da Coronavac há mais de 21 dias, pode tomar a segunda nas UBSs ou na Vigilância Epidemiológica. (É preciso levar a carteira de vacinação e documento com foto). Assim que mais doses chegarem na cidade, os detalhes da vacinação para continuidade de nova faixa-etária para a primeira dose serão divulgados imediatamente.

IDOSOS A PARTIR DE 62 ANOS JÁ PODEM REALIZAR O AGENDAMENTO DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo