Idosos se organizam para Jogos da Melhor Idade

Idosos da cidade participarão de mais uma disputa do JOMI (Jogos Regionais da Melhor Idade), que este ano está em sua 24ª edição. A iniciativa está sendo organizada pelo Departamento Municipal de Esportes para que a cidade seja representada na competição que acontecerá em Santo André no período de 20 a 25 de abril.

De acordo com o Departamento, os jogos serão disputados por atletas de ambos os sexos, com no mínimo 60 anos de idade. A competição terá 14 modalidades, sendo elas atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez.

O município se prepara para encarar todos esses desafios e está com as inscrições abertas. Os interessados devem procurar o departamento, situado na Rua José Veneza Monteiro, 555 – Bairro São João, até o dia 20 de março, quando se encerram as inscrições. Mais informações também podem ser obtidas por meio do telefone 3451-1067

Segundo os organizadores, a participação nesse evento visa estimular ainda mais a prática esportiva dos idosos do município nesta faixa etária tão importante. “É uma atividade que promove saúde e bem-estar, trabalha a autoestima e contribui para um convívio social com mais qualidade.”

Idosos se organizam para Jogos da Melhor Idade