INSCRIÇÕES DE CURSO DE AGENTES DE TURISMO LOCAL E MONITORES AMBIENTAIS ESTÃO ABERTAS

A Prefeitura Municipal informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Agentes de Turismo Local e Monitores Ambientais.

Com o objetivo de qualificar intensivamente e inserir os jovens moradores locais no mercado de trabalho do turístico receptivo por meio da certificação. Após a realização e formação de toda a grade curricular do mesmo, munidos das devidas autorizações e cadastramento dos órgãos responsáveis (Secretaria Municipal de Turismo e Fundação Florestal), os participantes estarão aptos para trabalhar em hotéis, colônias de férias, pousadas, pontos e equipamentos turísticos, quiosques de praia, restaurantes, trilhas, praias, cachoeiras, ilhas e muito mais.

Os pré-requisitos são os seguintes: jovens moradores de Peruíbe, com idade entre 18 a 29 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio, Técnico ou Superior, e devidamente imunizados com duas doses da vacina contra a COVID-19. Estão disponíveis 20 vagas para inscrição e inicio imediato após analise documental e aprovação da inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 07 a 11 de fevereiro, por meio do link: https://forms.gle/a5zS2v7BiT71Tvce9.

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de Turismo para entregar cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência, Comprovante de Escolaridade (Histórico Escolar, Diploma ou Certificado de Curso ou de Conclusão) e Comprovante de Vacinação contra a COVID-19.)