Meia Maratona Serra do Guaraú

Com o apoio do Departamento Municipal de Esportes, a Expedição Chauás realizou neste domingo (03), a corrida de montanha no asfalto “Meia Maratona Serra do Guaraú”, com percurso principal de 21 quilômetros composto de 09 quilômetros no plano da Avenida Beira Mar e aproximadamente 12 quilômetros, subindo e descendo a Serra do Guaraú, um desafio de aproximadamente 600 metros de variação altimétrica.

Os outros percursos, menores, mas também importantes, foram de 12 e 8 quilômetros.
De acordo com a organização da meia maratona, corredores de rua, montanhistas e amantes da natureza em geral puderam curtir um novo e diferenciado Circuito de Praias e Serras, com muito verde, ar puro e belas paisagens.

Não é por acaso que Peruíbe vem se tornando cada vez mais importante para os organizadores de provas que valorizam os predicados da cidade, como é o caso da Expedição Chauás.

#Peruíbe #MeiaMaratonaSerraDoGuaraú #EsporteParaTodos#UmaCidadeDeTodos

Meia Maratona Serra do Guaraú