Meninos da escolinha de futebol de Peruíbe fazem amistosos contra Portuguesa Santista

A Seleção de Peruíbe, integrada por jovens das Escolinhas de Futebol da Prefeitura – categorias Sub 11 e Sub 13 – participaram de dois importantes jogos amistosos na manhã desta quarta-feira (6), no Estádio Vereador João Bechir. Os meninos peruibenses enfrentaram os garotos da Associação Atlética Portuguesa.

O amistoso faz parte do preparo das equipes que representarão Peruíbe, na disputa do campeonato da Associação Paulista de Futebol.

A Portuguesa Santista, time visitante, em breve estará jogando pelo Campeonato Paulista, que tem a organização da Federação Paulista de Futebol