OPERAÇÃO FRENTE FRIA TEM INÍCIO HOJE (28) EM PERUÍBE

A Prefeitura Municipal inicia hoje (28) a Operação Frente Fria. Ação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social que fará a busca por toda a cidade com o objetivo de levar a população em situação de rua para um abrigo provisório.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, haverá uma equipe fazendo teste rápido de Covid-19, conferindo também se alguém não tomou a vacina e uma ambulância estará disponível no local.

O local contará com colchões e cobertores para todos os abrigados e a ação está prevista para acontecer até o próximo sábado, baseada na previsão dos dias que ficarão abaixo de 13 graus.

Sua colaboração pode salvar vida. Ligue 199 (Defesa Civil) caso presencie alguma situação de pessoa precisando de acolhimento.

OPERAÇÃO FRENTE FRIA TEM INÍCIO HOJE (28) EM PERUÍBE