O QUE VOCÊ PROCURA?

Peruíbe classifica quatro categorias para segunda fase da Copa São Paulo de Futebol de Base

Peruíbe está apresentando resultados históricos na 32ª edição da Copa São Paulo de Futebol de Base. A Cidade colocou na disputa cinco categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 19. Destas, quatro passaram para a segunda fase da competição, que classificou os quatro primeiros colocados de cada grupo. Apenas a Sub 17 não conseguiu o feito.

Nesta segunda etapa, foram formados grupos de quatro equipes, e as duas primeiras colocadas, avançam para as quartas de finais ou semifinais, de acordo com a categoria.

No último final de semana, o Sub 11 empatou com o Centro da Coroa F.CC. em 1 X 1, em São Caetano do Sul. A participação foi destaque, considerando que o adversário era formado por jogadores que compõem a categoria de Base do E. C. Palmeiras.

Já a equipe Sub 13 estreou com vitória perante o A. A. Atlas, em São Paulo, com o placar de 2 X 1. O Sub 15 enfrentou o mesmo adversário e foi derrotado por 5 X 0. O time Sub 19 foi jogar em Guarujá e também sofreu derrota diante da equipe local, por 2 X 1.

Neste sábado (24) haverá a segunda rodada da etapa, no Estádio Municipal João Bechir, a partir das 9h. A equipe do Sub 11 enfrentará o A.A. Vila Carolina, de São Paulo, o Sub 13 vai jogar contra o Moreiras SC, de São José dos Campos, o Sub 15 irá encarar o Alpha Soccer, de Taubaté, e o Sub 19 receberá o SEJELP de Pindamonhangaba.

As duas próximas rodadas, que acontecerão nos dias 1 e 8 de outubro, também serão em Peruíbe.

Peruíbe classifica quatro categorias para segunda fase da Copa São Paulo de Futebol de Base
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo