Peruíbe participa com 60 atletas nos Jogos Regionais do Idoso

A delegação que representará Peruíbe na 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), sairá do Ginásio do Centro, às 15h, desta quarta-feira (8), rumo a Itanhaém, sede do evento.

O início das competições será na quinta-feira (9), com abertura oficial às 13h, no Ginásio de Esportes da E.M. Bernardino de Souza Pereira, Rua Iguaçu, s/nº, Jardim Corumbá. O JORI seguirá até o próximo domingo (12).

A cidade de Peruíbe participará com 60 competidores nas modalidades: Bocha, Corrida, Natação, Tênis, Xadrez, Buraco, Damas, Dominó e Truco.

O Jogos Regionais, destinado a atletas com mais de 60 anos, deve reunir este ano 28 cidades e cerca de 2 mil atletas, na disputa em 14 modalidades esportivas.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Peruíbe, por meio da Secretaria de Assistência Social e Departamento de Esportes e Lazer.

Peruíbe participa com 60 atletas nos Jogos Regionais do Idoso