Peruíbe promove Torneio do Trabalhador com disputas em várias modalidades

O tradicional Torneio do Trabalhador chega a sua 33ª edição com disputas em várias modalidades e muitas atrações no Município. O evento promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, acontece no domingo (1º de maio), das 9 às 17h, na Rodoviária Municipal.

Aberta ao público, a competição reunirá as seguintes modalidades: sueca, dominó, xadrez, truco, tranca, dama, sinuca, bocha e malha.
Pessoas de todas as idades podem participar gratuitamente do torneio. Os interessados em participar das disputas devem comparecer ao local um pouco antes, das 8 às 9h, para efetuar a inscrição gratuitamente. Para as modalidades de bocha, malha e sinuca, a inscrição deve ser feita apenas no Esporte Clube Arpoador (Rua Rio Preto, n° 20, bairro Arpoador), até sábado (31), das 9 às 17h.

É importante frisar que os melhores colocados de cada categoria receberão premiações. A rodoviária fica na Avenida 24 de Dezembro, s/nº, na Estação.

Peruíbe promove Torneio do Trabalhador com disputas em várias modalidades