O QUE VOCÊ PROCURA?

Peruíbe sedia 38ª edição do Torneio de Pesca de Arremesso e Lançamento, neste final de semana

Acontece neste final de semana a 38ª edição do Torneio de Pesca de Arremesso em Peruíbe, realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Clube de Pesca Aramaçan.

A cerimônia de abertura acontece às 13h deste sábado (9), na Praia do Josedy, onde ficarão instaladas as tendas das equipes participantes.

Nesta edição, o torneio reunirá mais de mais de 40 equipes para as provas de arremesso, incluindo conjuntos masculinos, mistos, masters/sêniors, feminino, juvenil e avulso.

Haverá também disputa para as provas do quesito alegoria que leva em conta critérios como uniforme dos pescadores, culinária, fantasia temática, originalidade e acampamento.

O evento, que tem um papel de destaque no calendário esportivo da região, promete reunir milhares de pessoas, entre competidores e visitantes.

Regras
As equipes são avaliadas na prova de pesca e nas suas respectivas tendas. Quanto à pesca, os competidores serão julgados pelos seguintes quesitos: Maior peça em peso, maior quantidade de peças, maior robalo, maior pampo e maior cação.

É importante frisar que as raias de cada equipe foram definidas previamente em sorteio realizado pelo Clube Aramaçan, com a presença dos representantes de cada equipe.

A abertura do evento está marcada para as 13h deste sábado (9) e, no domingo (10), o evento recomeça às 8 horas. As provas serão realizadas na praia do Josedy e o espaço é aberto à população.

 

Peruíbe sedia 38ª edição do Torneio de Pesca de Arremesso e Lançamento, neste final de semana
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo