O QUE VOCÊ PROCURA?

PERUÍBE SEDIA MAIS UMA PROVA DE PESCA DO CLUBE ARAMAÇAN

O Clube Atlético Aramaçan, de Santo André, realizará nos próximos dias 10 e 11 de março, a 40ª Prova de Pesca de Arremesso – Torneio Eduardo Alves Duarte, na Praia do Balneário Josedy.
Considerada a melhor prova de pesca de arremesso de São Paulo, o evento é aberto para associados e não associados e quem tiver interesse em participar, basta formar sua equipe e inscrevê-la até o dia 1º de março, quando acontecerá o sorteio das raias.
A ficha de inscrição está disponível no site www.aramacan.com.br. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esporte do clube, por meio do telefone (11) 4972-8200 Ramal 8227, também do Departamento Municipal de Turismo no telefone (13) 3455-9426. No ano passado, a prova contou com a participação de 51 equipes.

Além da pescaria, mais de uma dezena de tendas são montadas ao longo da orla da praia. Além da competição de pesca, há também a de alegorias das equipes. O evento, que costuma reunir cerca de milhares de pessoas por dia, é realizado há 39 anos, com participação de mais de 200 competidores. Um evento que aquece o comércio de Peruíbe alegrando e movimentando a cidade.

#Peruíbe #UmaCidadeDeTodos

PERUÍBE SEDIA MAIS UMA PROVA DE PESCA DO CLUBE ARAMAÇAN
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo