PREFEITURA AMPLIA GRUPOS PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Conseguimos ampliar para mais sete grupos a vacinação contra a Covid-19 em Peruíbe.

Pessoas acima dos 58 anos serão vacinados a partir deste sábado (12). O agendamento deverá ser feito no site vacina.peruibe2.sp.gov.br

Todos os servidores municipais, profissionais da educação (rede municipal), colaboradores das unidades escolares municipais, trabalhadores da zeladoria urbana e conselheiros tutelares também serão vacinados. O agendamento será feito pela secretaria de origem do trabalhador junto a pasta da saúde a partir desta quarta-feira (9).

Também fará parte dessa etapa a população em situação de rua. A vacinação obedecerá cadastramento da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Em todos os casos será obrigatória a apresentação de comprovante de endereço e de vínculo de trabalho.

O calendário de vacinação de gestantes, pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência, anteriormente divulgado, continuará vigente.

A chegada de novo lote de vacinas permitiu essa antecipação. Temos pressa e seguimos trabalhando para preservar e salvar vidas por aqui. Vamos avançar no combate a pandemia!

PREFEITURA AMPLIA GRUPOS PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19