PREFEITURA LANÇOU INVERNO SOLIDÁRIO NESTA SEMANA

A Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lançou nesta manhã o Inverno Solidário!

A campanha é uma iniciativa para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. Durante o Inverno Solidário, o recolhimento dos cobertores novos se dará pela disponibilização de caixas em estabelecimentos parceiros. O início da ação social aconteceu pela doação de mais de 100 cobertores realizada pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Campinas.

Em Peruíbe, os pontos de arrecadação serão nos seguintes locais a partir de amanhã (18): Paço Municipal – Rua Nilo Soares Ferreira, nº 50, Centro; Sede do Fundo Social de Solidariedade – Av. São João, 664, Centro; Tiro de Guerra – Rua José Veneza Monteiro, 601, Jd. São João; Escola Estadual Prof. Pe. Vitalino Bernini – Rua Dr. Itatiba, 510, Caraminguava; Secretaria de Turismo – Av. Padre Anchieta, 998, Centro; Supermercado Krill – Av. Luciano de Bona, 2027, Vila Romar; Farmácia Alquimia – Av. 24 de Dezembro, 507, Estação.

*Vale destacar que os cobertores precisam estar devidamente higienizados.

PREFEITURA LANÇOU INVERNO SOLIDÁRIO NESTA SEMANA