PREFEITURA REALIZA CONCURSO DE DESENHOS PARA CRIANÇAS; CONFIRA O REGULAMENTO

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura está realizando um concurso de desenhos para o Dia Mundial da Alimentação.

As inscrições vão até às 10h da próxima terça-feira (12/10). Quem pode participar: crianças de 5 a 12 anos, sendo que os menores devem ter o consentimento dos pais ou responsáveis legais para participar do concurso. Como participar: a inscrição é gratuita e deve ser feita com a entrega do desenho no material específico do concurso a ser retirado no Departamento de Agricultura de Peruíbe até às 10h do dia 12/12/2021.

A votação acontecerá da seguinte maneira: os desenhos serão expostos no mesmo dia na Feira do Produtor Rural para votação popular, votação técnica e convidados no período das 10h às 12h, com o vencedor sendo anunciado nas redes sociais.

Concurso-de-Desenhos-Dia-da-Alimentacao-Regulamento

PREFEITURA REALIZA CONCURSO DE DESENHOS PARA CRIANÇAS; CONFIRA O REGULAMENTO