PREFEITURA REALIZA PALESTRA ONLINE SOBRE A INTRODUÇÃO AO CINEMA QUEER

Seguindo com o cronograma de atividades culturais online, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis e Oficinas Culturais, em parceria com a Prefeitura Municipal e Departamento de Cultura, realizam no dia 8 de fevereiro, das 18h às 21h, de forma online, a palestra: “Introdução ao Cinema Queer”.

A conversa tem como objetivo apresentar uma introdução ao cinema queer. Este cinema alternativo emerge na década de 1990 nos Estados Unidos da América, idealizado por cineastas gays e lésbicas. A palestra abordará os conceitos gênero, sexualidade, teoria queer, cinema queer e exibir algumas intervenções queer no audiovisual no Brasil, sob a coordenação de Fabrício Vilela.

Link de inscrição: https://forms.gle/63mTV1upkNm3QSFW6

PREFEITURA REALIZA PALESTRA ONLINE SOBRE A INTRODUÇÃO AO CINEMA QUEER