Prefeitura viabiliza obras de reforma no Ginásio Municipal Marcos Enzel Wizentier

A Prefeitura de Peruíbe iniciou as obras de revitalização e infraestrutura no Ginásio Municipal Marcos Enzel Wizentier, um dos principais equipamentos esportivos da Cidade. Nesta etapa inicial, a equipe executa trabalhos para a substituição do telhado, além de cuidados especiais com o piso da quadra poliesportiva. Agora estão sendo instaladas telhas em chapa de aço com cobertura de epóxi e poliéster, mais resistentes e de melhor qualidade.

Graças ao empenho da Administração, o Ginásio Municipal poderá voltar a receber as competições de diversas modalidades. A reforma no equipamento esportivo foi viabilizada por intermédio de um convênio assinado pela prefeita Ana Preto, no final do ano passado, junto ao Ministério do Esporte. O prazo para a conclusão da reforma é de seis meses, porém poderá ser reduzido para 90 dias conforme o andamento das obras.

Estrutura
A estrutura do complexo esportivo, que possui aproximadamente 700 m² de área construída, é composta de quadra poliesportiva, arquibancada para cerca de 2 mil pessoas, quatro vestiários, 2 banheiros, cantina, almoxarifado e quatro salas de uso geral. Para a população, o Ginásio Municipal Marcos Enzel faz parte da história esportiva de Peruíbe, e de diversos eventos que ocorreram na Cidade.