PROGRAMA ‘RUA NOVA’ FAZ A DIFERENÇA EM PERUÍBE

Investir em infraestrutura urbana é melhorar a qualidade de vida nos bairros. E a Prefeitura de Peruíbe está fazendo isso com o programa “Rua Nova”, realizando obras que vão mudando o cenário de muitos lugares que até então não recebiam atenção do Poder Público.

Em obras concluídas, em andamento ou a serem iniciadas, os investimentos em pavimentação atingem mais de R$ 15 milhões. São cerca de 80 mil metros quadrados de pavimento de qualidade em várias ruas da Estância dos Eucaliptos, Balneário São João Batista, Estância São José e asfaltamento da Rua 16 no bairro Estância Santa Isabel, importante via de ligação do Caraguava, Caraminguava e Estância dos Eucaliptos com o centro da cidade. Recapeamento da Avenida Tancredo Neves, com novos acostamentos, e mais oito quilômetros de asfalto novo na Avenida Luciano de Bona com obras já  iniciadas. Somando essas duas importantes vias da cidade serão mais de 170 mil metros quadrados de pavimentação totalmente nova. Essas obras incluem drenagem, terraplanagem e serviços adicionais como sinalização, por exemplo,

Ao longo deste ano de 2020 a Prefeitura investirá mais de R$ 20 milhões em novas obras do programa ‘Rua Nova’. Intervenções importantes acontecem e acontecerão nos bairros do São João Batista e São José. Outros bairros também serão beneficiados como Vila Erminda, Ruínas e  Somar, entre outros.
No dia 30 de dezembro dois importantes contratos foram assinados com a Caixa Econômica Federal para mais obras de infraestrutura. Com a formalização dos repasses será pavimentada a rua 32, no bairro Santa Isabel, importante para facilitar o acesso ao posto de saúde e ao bairro Estância dos Eucaliptos. Mais ainda: a rua Paschoal D’amore e algumas transversais, no Jardim Caraminguava, também serão contempladas com pavimentação, trazendo aos moradores melhor qualidade de vida.

O programa “Rua Nova”, Peruíbe entregará 250.000 metros quadrados de pavimentação e calçamento, com um investimento total de mais de R$ 35 milhões, que resultarão em mais de 40 quilômetros de ruas e avenidas novas.

PROGRAMA ‘RUA NOVA’ FAZ A DIFERENÇA EM PERUÍBE