PROVA DE PESCA DO CLUBE ARAMAÇAN ACONTECE EM PERUÍBE PELO 13º ANO

Peruíbe receberá os competidores da 41ª Prova de Pesca e Arremesso “Eduardo Alves Duarte” nos próximos dias 30 e 31 de março, devendo atrair mais uma vez muitos adeptos e simpatizantes dessa prática esportiva, dando-lhes também a oportunidade de conhecer e explorar as riquezas naturais e turísticas existentes em nossa cidade, colaborando com a economia local. O apoio da Prefeitura de Peruíbe a essa realização e a parceria com o Clube Atlético Aramaçan acontece oficialmente pelo décimo terceiro ano consecutivo, sendo um dos maiores destaques no calendário anual de eventos da cidade.
Nas provas, que serão realizadas entre as praias do Josedy e Ruínas, participam equipes masculinas, mistas, máster/sênior, feminino, juvenil, também avulsas compostas por um máximo de cinco atletas pescadores. O torneio se destina a divulgar o desporto da pesca amadorística competitiva, além da confraternização entre as equipes alegóricas compostas de 60 a 100 elementos cada uma, concorrendo também nos quesitos originalidade, acampamento, uniformes, fantasia e culinária, com o objetivo principal de descobrir novos valores, bem como o lazer e a solidariedade entre os adeptos da pesca no Brasil.

A abertura oficial do evento acontecerá às 11 horas do sábado, dia 30, com solenidade formal com o Hino Nacional e o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo, da Cidade de Santo André, do Clube Atlético Aramaçan, da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos, da Federação Paulista de Pesca e da Prefeitura Municipal de Peruíbe. A primeira etapa da prova começa às 13 horas com término às 17 horas, quando é feita a pesagem e a divulgação parcial do resultado. No domingo, a segunda etapa da prova, tem início às 8 horas com término às 12 horas, quando é feita a pesagem e a divulgação do resultado final da prova, e ainda a solenidade de premiação e encerramento.

Inscrições disponíveis até o dia 21 de março, e informações no Departamento de Esportes do C. A. Aramaçan: (11) 4972-8200 Ramal 8227 ou esportes@aramacan.com.br / cristina@aramacan.com.br

PROVA DE PESCA DO CLUBE ARAMAÇAN ACONTECE EM PERUÍBE PELO 13º ANO